Doutor Estranho 2 será reescrito por roteirista de Loki

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 será reescrito por roteirista de Loki

Michael Wardon substitui Jade Barlett na função

Nicolaos Garófalo
07.02.2020
19h33

Após a notícia de que Sam Raimi estaria negociando com o Marvel Studios para dirigir Doctor Strange in The Multiverse of Madness pegar o público de surpresa, o longa terá uma nova troca em uma importante função. Jade Barlett, roteirista do filme, deixou a produção e, em seu lugar, a Marvel trouxe Michael Wardon, que trabalha na série de Loki para o Disney+, para reescrever o script (via THR).

Por enquanto, Wardon é o segundo roteirista saído das produções para TV do MCU a assumir um dos filmes da nova fase do Universo Cinematográfico da Casa das Ideias. Em janeiro, Megan McDonell, que trabalha em WandaVision, foi contratada para escrever a sequência de Capitã Marvel.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em maio de 2020, segundo Benedict Wong, o Wong - saiba mais. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision. Caso não haja mudança no calendário da Marvel, o longa estreará em 7 de maio de 2021.

O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.