Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson apoia escolha de Sam Raimi como diretor

Créditos da imagem: Alberto E. Rodriguez / Getty Images North America / AFP

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson apoia escolha de Sam Raimi como diretor

Cineasta deixou o projeto por diferenças criativas

Gabriel Avila
06.02.2020
18h20

Scott Derrickson apoia escolha de Sam Raimi como seu substituto para dirigir Doutor Estranho 2. O cineasta, que deixou a produção por diferenças criativas em janeiro, definiu o Raimi como uma “lenda viva” e afirmou que o Mago Supremo está em boas mãos:

“Trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais legais que já conheci na indústria cinematográfica, e como diretor, uma verdadeira lenda viva. Que grande escolha para comandar o Doutor Estranho”

Atualmente, Sam Raimi está negociando para dirigir de Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness. Conhecido por comandar a primeira trilogia do Homem-Aranha, o cineasta é lembrado também por sua carreira no terror graças a filmes como Evil Dead e Arraste-me Para o Inferno.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em maio de 2020, segundo Benedict Wong, o Wong - saiba mais. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision. Caso não haja mudança no calendário da Marvel, o longa estreará em 7 de maio de 2021.

O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.