Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Presença ilustre na estreia parece confirmar retorno; veja

Participação de astro veterano tem sido indicada há algum tempo

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
02.05.2022, às 22H46

[O texto abaixo contém spoilers sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]

Ele mesmo já tinha praticamente confirmado, mas agora fica difícil disfarçar: Sir Patrick Stewart marcou presença na premiere de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, obliterando qualquer dúvida sobre seu retorno ao papel do Professor X da Marvel, Charles Xavier. A participação de Stewart no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) já vinha sendo indicada nas prévias do filme, que usaram desde a voz do ator até uma cena em que sua mão repousa sobre o que parece ser a cadeira flutuante amarela do personagem na animação dos anos 1990.

Antes, Stewart havia negado sua participação no filme, e depois mudado o discurso dizendo que não havia reconhecido a própria voz. "Fiquei abismado que tudo o que viram foram meus ombros e acho que um lóbulo da orelha e fizeram tantas conexões. Mas me agradou", afirmou. Assim, uma resposta anterior sobre como seria o hipotético encontro entre Charles Xavier e Doutor Estranho ganhou contornos mais concretos: "o Professor X seria extraordinariamente cauteloso e talvez se sentiria até um pouco inseguro, porque há algo de perigoso nesse homem. Acho que isso deixaria o Professor Xavier na defensiva".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas nesta quinta-feira (5), dando sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de alguns acenos a What If...?Loki WandaVision.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.