Emmy: Don Cheadle foi indicado por aparecer 98 segundos em Falcão e o Soldado

Créditos da imagem: Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Emmy: Don Cheadle foi indicado por aparecer 98 segundos em Falcão e o Soldado

Ator reagiu com brincadeira na web

Camila Falcão
13.07.2021
18h08
Atualizada em
13.07.2021
19h35
Atualizada em 13.07.2021 às 19h35

O ator Don Cheadle foi uma das grandes surpresas das indicações ao Emmy 2021. Ele foi indicado por  Falcão e o Soldado Invernal, série na qual aparece por apenas 98 segundos [via Deadline]. 

Nas redes sociais, o artista reagiu artista ironizando a indicação.  Confira abaixo:

"Obrigado, simpatizantes. desculpe, odiadores. Concordo. Eu realmente não entendo também. Mas vamos lá...", escreveu o ator na legenda do post. Cheadle já foi indicado ao prêmio onze vezes, sem nenhuma vitória.

A cena de Falcão e o Soldado Invernal que lhe rendeu a indicação aconteceu logo no primeiro episódio, em que seu personagem James Rhomes conversa com Sam Wilson sobre se tornar o Capitão América. Veja abaixo:

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível na íntegra no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.