Disney/Reprodução

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal: Atriz se diz contente com os rumos de Sharon Carter

A série está disponível no catálogo da Disney+

Flávio Pinto
18.06.2021
15h25
Atualizada em
18.06.2021
15h43
Atualizada em 18.06.2021 às 15h43

A atriz Emily VanCamp, intérprete de Sharon Carter no MCU, se diz satisfeita com os rumos que a sua personagem vem tomando em Falcão e o Soldado Invernal, série da Disney+. A intérprete deu a declaração durante uma coletiva de imprensa para o Sindicato dos Atores [via YouTube]. 

É muito divertido vê-la sob uma luz diferente, e colocar seu envolvimento com Steve Rogers (Chris Evans) de lado. É claro que a partir disso vemos que ela realmente se foi para o lado sombrio, mas gostei muito dessa direção”, contou VanCamp.

Outro rumo que também deixou a atriz muito feliz foi a "superação" do tão criticado beijo entre a sua personagem e o Capitão América, que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil. 

O nascimento dessa cena foi realmente sobre esses dois personagens e a sua jornada. Mas temos que superar isso e mergulhar nos personagens de uma maneira diferente. Está sendo muito divertido”. 

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível na íntegra no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.