Como Vincent D’Onofrio bem havia avisado, a nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again, marcou o início de suas filmagens para a próxima segunda-feira, dia 22. De acordo com a THR, a produção trouxe de volta o coordenador de dublês Philip Silvera -- que trabalhou na série do herói na Netflix -- para esta nova empreitada, para atuar também como diretor de segunda unidade.
Também segundo a THR, a Marvel está atualmente estudando como levar a protagonista de Eco (Alaqua Cox) para novos projetos. De acordo com a fonte, o estúdio está interessado em investir em seus "heróis das ruas".
Eco é estrelada por Cox na pele de Maya López, personagem introduzida em Gavião Arqueiro. Após eventos traumáticos em Nova York, ela retorna para a comunidade nativo-americana onde nasceu, a fim de se esconder dos capangas do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) e pensar em seus próximos passos.
Vale lembrar que, na última quarta-feira (17), D’Onofrio ainda confirmou que Demolidor, da Netflix, será considerado cânone no MCU após a reformulação da série — saiba mais.
Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.
Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).
Com produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.