Marvel retoma filmagens de Demolidor e estuda futuro de Eco

Séries e TV

Notícia

Marvel retoma filmagens de Demolidor e estuda futuro de Eco

Estúdio está interessado em continuar história da personagem de Alaqua Cox

Omelete
2 min de leitura
20.01.2024, às 12H35
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 08H16
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 08H16

Como Vincent D’Onofrio bem havia avisado, a nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again, marcou o início de suas filmagens para a próxima segunda-feira, dia 22. De acordo com a THR, a produção trouxe de volta o coordenador de dublês Philip Silvera -- que trabalhou na série do herói na Netflix -- para esta nova empreitada, para atuar também como diretor de segunda unidade.

Também segundo a THR, a Marvel está atualmente estudando como levar a protagonista de Eco (Alaqua Cox) para novos projetos. De acordo com a fonte, o estúdio está interessado em investir em seus "heróis das ruas". 

Eco é estrelada por Cox na pele de Maya López, personagem introduzida em Gavião Arqueiro. Após eventos traumáticos em Nova York, ela retorna para a comunidade nativo-americana onde nasceu, a fim de se esconder dos capangas do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) e pensar em seus próximos passos.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (17), D’Onofrio ainda confirmou que Demolidor, da Netflix, será considerado cânone no MCU após a reformulação da série — saiba mais.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Com produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.