Vinnie Jones em X-Men: O Confronto Final (Reprodução)

Créditos da imagem: Vinnie Jones em X-Men: O Confronto Final (Reprodução)

Filmes

Notícia

Deadpool 3 | Vinnie Jones recusou voltar como Fanático por causa do traje

Ator disse aos produtores que não toparia usar o mesmo figurino de X-Men: O Confronto Final

Omelete
2 min de leitura
07.03.2024, às 08H11.

Deadpool & Wolverine não terá o retorno de Vinnie Jones para o papel de Fanático - muito embora os produtores do longa tenham abordado o ator para reprisar o personagem que interpretou em X-Men: O Confronto Final.

Em entrevista ao Yahoo!, Jones confirmou o convite e explicou porque teve que recusá-lo: "Eu falei com o diretor, e contei a ele que seria um grande drama colocar aquele traje de novo, mental e fisicamente. Eu costumava ficar o dia todo com aquele figurino, e só conseguia beber água por um canudo. Mas eles queriam que eu voltasse com o mesmo visual, então não conseguimos fechar um acordo".

O ator ainda criticou O Confronto Final, dizendo que o terceiro longa dos mutantes é "uma bagunça", e que seu papel como Fanático foi destroçado na edição: "Não foi o personagem que eu assinei o contrato para interpretar".

"Mas Deadpool é outra história. O primeiro filme é o meu favorito de todos os tempos, provavelmente! Eu realmente queria fazer, mas eles não tinham o orçamento para melhorar o meu traje", comentou.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds Hugh Jackman, o longa já confirmou Emma CorrinMorena BaccarinJennifer GarnerRob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.