Ryan Reynolds pede que fãs não deem spoilers de Deadpool 3

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds pede que fãs não deem spoilers de Deadpool 3

Ator publicou um texto em suas redes sociais com o pedido

Omelete
2 min de leitura
06.12.2023, às 10H24
ATUALIZADA EM 06.12.2023, ÀS 12H03
ATUALIZADA EM 06.12.2023, ÀS 12H03

Ryan Reynolds recorreu aos Stories do Instagram para fazer um pedido relacionado a Deadpool 3: que fãs, fotógrafos e curiosos no geral evitem divulgar spoilers do filme.

"Surpresas são parte da mágica de filmes para o cinema. É importante para nós filmar o novo Deadpool em um ambiente real, natural, usando efeitos práticos ao invés de fazê-lo digitalmente a portas fechadas. Lentes telefotos continuam estragando as surpresas e criando uma situação difícil para todos", escreveu.

"Estou aqui pedindo para que os sites e os canais nas redes sociais segurem e evitem mostrar as imagens antes de elas estarem prontas. O filme é feito para que o público se divirta --e a nossa maior esperança é preservar a maior parte desta mágica o máximo possível para a versão finalizada nas telonas. Parte da razão de as pessoas postarem spoilers é porque elas estão empolgadas. Eu entendo que essas não são questões do mundo real, e estão definitivamente na caixinha dos 'problemas bons'".

"Eu amo fazer esse filme", concluiu ele

Confira a publicação na íntegra:

Nas últimas semanas, imagens divulgadas nas redes sociais revelaram algumas possíveis informações da sequência, como participações especiais de outros personagens. Na última segunda-feira, foi divulgada uma foto oficial, de Wade (Reynolds) com o cãozinho Dogpool.

Este será o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia ficou marcada para 26 de julho de 2024.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.