Christian Bale como Batman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Christian Bale diz que ouviu risos quando revelou que faria Batman "sério"

"É maravilhoso ser parte de uma trilogia que mostrou que elas estavam erradas", disse o astro

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
07.07.2022, às 18H42

Promovendo Thor: Amor e Trovão, onde vive o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o astro ganhador do Oscar Christian Bale relembrou os dias que antecederam sua estreia como Batman nas telonas, em Batman Begins (2005). Ao The Washington Post, o ator afirmou que era motivo de chacota quando falava sobre a ideia dele e do cineasta Christopher Nolan em fazer um filme sério do Cruzado Encapuzado.

"Eu contava às pessoas que faríamos o Batman, mas o levando seriamente. Várias pessoas ríam de mim e falavam: 'Bem, isso não vai funcionar'. Então, é maravilhoso ser parte de uma trilogia que mostrou que elas estavam erradas. Eu não sei se isso fez começar o MCU, mas certamente ajudou na jornada", disse Bale.

Perguntado se pretende parar de trabalhar em adaptações de quadrinhos depois de mergulhos tanto em adaptações da DC quanto da Marvel, o ator afirmou que não pretende parar. "Eu não tenho nenhum adeus e obrigado, a não ser que outras pessoas me digam 'adeus e obrigado, por favor nunca volte a isso'. Então, eu vou acreditar neles", disse. "Mas, de outra forma, uma boa história é uma boa história. Um bom filme é um bom filme. E um bom diretor é um bom diretor. E eu estou aberto a qualquer uma dessas ideias".

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Bale).

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.