Filmes

Artigo

Chadwick Boseman | What If...? e um ano sem o Pantera Negra

No OTV de hoje, Alê Garcia, Marcelo Hessel e Marcelo Forlani fazem um tributo ao ator

A cozinha
17.08.2021
14h06

Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, partiu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, vítima de câncer. Prestes a completar um ano de sua morte, no OmeleTV de hoje, Alê Garcia, Marcelo Hessel e Marcelo Forlani se reuniram para fazer um tributo ao ator, sua obra primorosa e seu legado para a nossa e para as próximas gerações.

Boseman tem um currículo extenso, que inclui a atuação em longas como 42, Deuses do Egito, Marshall, Get Up - A história de James Brown, além de Vingadores e o próprio Pantera Negra. Já na TV, Chadwick estrelou Law & Order, CSI: NY, Cold Case, Lie to Me, Castle, Detroit 1-8-7 e muito mais. Em um de seus últimos trabalhos, o ator Chadwick Boseman emprestou sua voz ao personagem T'Challa, na série What If…? (Marvel Comics), que será a estrela do próximo episódio da atração distribuída via Disney+.  

No episódio, o personagem que, até então, é nobre, encarna um comportamento distinto do habitual ao longo da história, uma vez que ele não se torna o Pantera Negra, mas sim o Senhor das Estrelas. Em What If…?, animação do MCU, há várias possibilidades e "alternativas" dos personagens que já conhecemos nas telonas pelo universo Marvel. Com seu primeiro episódio disponível no Disney+ e, os demais, lançados às quartas-feiras, vemos alternativas aos Vingadores, por exemplo, e outros multiversos super interessantes.

Em What If...?Jeffrey Wright (Westworld) dá voz ao Vigia, um ser místico que nos ajudará a passear pelo multiverso, explorando versões alternativas dos acontecimentos do MCU até agora.

A.C. Bradley serve como showrunner, roteirista e produtora. What If...?, conta ainda com Bryan Andrews, roteirista de animações como Star Wars: Clone Wars e Samurai Jack, na direção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.