What If...? | Eventos da série serão canônicos, afirma roteirista

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

What If...? | Eventos da série serão canônicos, afirma roteirista

Acontecimentos são parte oficial do multiverso cinematográfico da Marvel

Pedro Henrique Ribeiro
03.08.2021
22h40
Atualizada em
04.08.2021
10h36
Atualizada em 04.08.2021 às 10h36

A roteirista e showrunner de What If...?, A.C. Bradley, afirmou que os eventos da série animada são canônicos. Isso significa que eles fazem parte do multiverso do MCU e podem ser citados em produções futuras.

"Os eventos de What If...? são cânon", disse Bradley ao IGN. "[A série] faz parte do multiverso do MCU. O multiverso está aqui. É real, e absolutamente fantástico, pessoal."

Em What If...?Jeffrey Wright (Westworld) dá voz ao Vigia, um ser místico que nos ajudará a passear pelo multiverso, explorando versões alternativas dos acontecimentos do MCU até agora.

Bradley serve como showrunner, roteirista e produtora. What If...?, conta ainda com Bryan Andrews, roteirista de animações como Star Wars: Clone Wars e Samurai Jack, na direção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.