Chadwick Boseman caracterizado como T'Challa e com semblante sério em Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Santa Rosa EC, time de futebol do Pará, homenageia Chadwick Boseman em camisa

Uniforme emula traje de Pantera Negra do rei T’Challa

Nico Garófalo
03.09.2021
20h02

Uma das produções mais icônicas do MCU, Pantera Negra entrará em campo no futebol brasileiro. O Santa Rosa Esporte Clube, equipe que atualmente disputa a Série B do Campeonato Paraense, lançou uma camisa que emula o traje usado pelo herói no longa. O uniforme traz inúmeras referências a Wakanda, além de um símbolo que homenageia Chadwick Boseman, cuja morte completou um ano no último dia 28 - confira o uniforme abaixo:

A equipe icoaraciense lançou também um segundo uniforme, que referencia a arte local do distrito paraense - confira:

Ambas as camisas estão à venda por R$95,00 mais frete e podem ser adquiridas pelo Shopee.

Existem especulações de que Namor (Rei de Atlântida) estaria em Pantera Negra 2, que pode trazer um conflito entre Wakanda e Atlântida. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studios.

Sem Chadwick Boseman, a sequência para um dos maiores sucessos do MCU contará com os retornos de Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas no mês passado, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.