Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua mostra anti-herói em ação em promo do Super Bowl; veja

Prévia destaca conflitos psicológicos do personagem vivido por Oscar Isaac

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
13.02.2022, às 20H51
ATUALIZADA EM 15.02.2022, ÀS 08H22
ATUALIZADA EM 15.02.2022, ÀS 08H22

Cavaleiro da Lua, aguardada nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+, ganhou seu mais novo promo durante o badalado intervalo do Super Bowl, o jogo final do campeonato da NFL (National Football League), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. A prévia dá destaque aos conflitos psicológicos do personagem-título, além de trazê-lo entrando em ação. Assista ao vídeo acima e confira um novo pôster oficial abaixo.

O Marvel Studios também divulgou fotos inéditas da produção; confira:

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse à Empire que a série será brutal: "Foi divertido trabalhar com o Disney+ e ver os limites mudando no que somos capazes de fazer. Há momentos [na série] em que O Cavaleiro da Lua está chorando em outro personagem, e é alto e brutal, e a reação é: 'Vamos recuar sobre isso, certo?' Não. Não vamos recuar. Há um turno tonal. Isso é uma coisa diferente. Este é o Cavaleiro da Lua."

Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua, é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

A série vai estrear em 30 de março de 2022 no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.