Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Capitão América 4 | Anthony Mackie é confirmado no filme

Ator assumiu o posto de Sentinela da Liberdade do MCU durante Falcão e o Soldado Invernal

Nico Garófalo
18.08.2021
16h20
Atualizada em
18.08.2021
16h37
Atualizada em 18.08.2021 às 16h37

Capitão América 4 já está um passo mais perto de acontecer. Anunciado no primeiro semestre de 2021, o longa confirmou o retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson, novo dono do manto de Sentinela da Liberdade após os eventos de Falcão e o Soldado Invernal (via Variety).

Embora a volta de Mackie já fosse esperada, especialmente após os eventos da série que estrelou no Disney+, a confirmação só veio após quatro meses do anúncio do filme. Na época, inclusive, o ator revelou que foi pego de surpresa pelo anúncio.

Mackie é o primeiro nome do elenco a ser confirmado em Capitão América 4, que contará com roteiro de Malcolm SpelmanDalan Musson, ambos de Falcão e o Soldado Invernal.

Os créditos finais de Falcão e o Soldado Invernal "alteraram" o nome da série para Capitão América e o Soldado Invernal. O nome não deve ser mantido no filme, no entanto, já que é o mesmo do longa de 2014.

Ao Omelete, Spelman revelou que aceitou trabalhar na série pela chance de escrever para um super-herói negro - veja mais.

Ainda não há data de estreia para Capitão América 4. Nenhum diretor foi atrelado ao projeto até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.