Anthony Mackie foi pego de surpresa com anúncio de Capitão América 4

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Anthony Mackie foi pego de surpresa com anúncio de Capitão América 4

Astro de Falcão e o Soldado Invernal é provável protagonista do longa

Julia Sabbaga
27.04.2021
17h02
Atualizada em
27.04.2021
18h06
Atualizada em 27.04.2021 às 18h06

Assim como os fãs, Anthony Mackie foi pego de surpresa com o anúncio de Capitão América 4, feito poucas horas após o lançamento do último episódio de O Falcão e o Soldado Invernal. Mackie falou sobre a descoberta à EW, explicando que ficou sabendo através do caixa do supermercado. 

"Eu descobri literalmente ontem no mercado. O cara do caixa, chamado Dwayne, um cara legal, falou 'ei, cara. Isso é verdade?'. E eu fiquei tipo 'não ouvi falar de nada'".

Mackie continuou, explicando que o Marvel Studios raramente dá satisfações sobre seus próximos projetos: "Eu estou animado para ver o que acontecerá, mas não fiquei sabendo de nada".

O mais curioso sobre as alegações de Mackie é que o ator é o provável protagonista do longa, já que seu personagem assumiu o manto de Capitão América no episódio final de Falcão e o Soldado Invernal. Os créditos finais, inclusive, alteraram o nome da série para Capitão América e o Soldado Invernal

Capitão América 4 será escrito por Malcolm Spelman, criador e roteirista da série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, e Dalan Musson, que fez parte da sala de roteiristas do seriado.

Ainda não há data de estreia para Capitão América 4. Nenhum diretor foi atrelado ao projeto até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.