Wesley Snipes em Blade

Créditos da imagem: New Line Cinema/Divulgação

Filmes

Notícia

Blade | Roteirista dos filmes originais se diz animado para reboot do MCU

David S. Goyer afirmou que será um dos primeiros a comprar ingressos para o novo longa

Nico Garófalo
22.09.2021
19h05

Responsável pelos roteiros dos primeiros filmes de Blade, David S. Goyer disse estar bem animado para a versão do personagem no MCU. Em entrevista ao CBR, o roteirista elogiou a escalação de Mahershala Ali, que ele classificou como “um dos melhores atores em atividade”, e comparou os reboots nas telonas à constante reinvenção dos heróis nos quadrinhos.

Se você é fã de gibis, [sabe que] temos o Batman dos anos 1940, anos 1950, e depois a fase de Denny O'Neil e Neil Adams, e então o Batman de Frank Miller”, comentou Goyer, que escreveu também a trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e O Homem de Aço de Zack Snyder. “[Esses personagens] são eternos e eu não poderia estar mais feliz que outra versão de Blade será feita. (...) Serei uma das primeiras pessoas a comprar ingressos para esse filme”.

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com a revelação da escalação de Mahershala Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do MCU.

Ainda sem data de estreia, Blade será dirigido por Bassam Tariq.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.