Logo do Blade

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Blade | Bassam Tariq está em negociações para dirigir filme

Diretor é mais conhecido pelo seu trabalho com Riz Ahmed em Mogul Mowgli

Mariana Canhisares
19.07.2021
17h03

O diretor Bassam Tariq, conhecido pelo longa Mogul Mowgli, está em negociações com o Marvel Studios para dirigir Blade, de acordo com The Wrap. Se o acordo for firmado, Tariq será a quarta pessoa não-branca a comandar uma produção da Casa das Ideias.

O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Stacy Osei-Kuffour, que trabalhou na série Watchmen. As negociações, porém, ainda estão nos estágios iniciais. Logo, fique de olho no Omelete para não perder nenhuma novidade.

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com Mahershala Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do MCU.

Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreou em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.