Doutor Estranho e Harry Styles como Star Fox em Eternos (Twitter/Reprodução)

Créditos da imagem: Doutor Estranho e Star Fox (Twitter/Reprodução)

Filmes

Notícia

Benedict Cumberbatch ficou surpreso com estreia de Harry Styles no MCU

Astro de Doutor Estranho curtiu a atuação do novo colega

Pedro Henrique Ribeiro
02.12.2021
13h17

O ator Benedict Cumberbatch ficou surpreso com a estreia de Harry Styles na Marvel. O ex-One Direction viverá Star Fox (ou Eros) no MCU, e teve sua primeira aparição em Eternos

"Eu nem sabia que ele estava [no MCU], estou tão por fora", revelou Cumberbatch ao ET antes de elogiar Styles. "Ele é ótimo, realmente ótimo."

O cantor e ator fez sua estreia em uma das cenas pós-créditos de Eternos, em que apareceu como Eros, ou Starfox, irmão de ninguém menos do que Thanos (Josh Brolin).

Sobre estrear na casa das ideias, o artista disse que: "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", disse Styles em entrevista à Dazed. "Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao, diretora]". 

Recentemente, Chloé Zhao disse que o papel nunca foi considerado para outro ator. 

"Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", disse Zhao ao Deadline. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

O elenco do filme ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HarringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.