Ator de Blade, Stephen Dorff, chama filme Viúva Negra de "lixo"

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Notícia

Ator de Blade, Stephen Dorff, chama filme Viúva Negra de "lixo"

De acordo com Dorff a nova produção da Marvel é um videogame ruim

Camila Falcão
05.07.2021
13h15

O ator Stephen Dorff criticou os filmes da Marvel, principalmente Viúva Negra, durante uma entrevista ao Independent do Reino Unido. O intérprete do vilão Deacon Frost no filme da Marvel, Blade (1998), chamou as produções de lixo e disse se sentir envergonhado pelos protagonistas. 

"Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett! Tenho certeza de que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero", afirmou.

Ainda durante a entrevista, Dorff deu sua opinião sobre o evento do Oscar deste ano. De acordo com o ator, a cerimônia foi muito embaraçosa. 

"O Oscar deste ano foi a coisa mais embaraçosa que já vi. Você tem atores que não têm ideia do que estão fazendo. Você tem cineastas que não têm ideia do que estão fazendo. Estamos todos nessas pequenas caixas nesses streamers. TV, filme - é tudo um grande aglomerado de conteúdo agora", completou. 

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Romanoff confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.