Iman Vellani (Disney/Reprodução)

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

As Marvels | Iman Vellani diz não se afetar com performance nas bilheterias

Abertura do longa nas bilheterias foi a pior em toda a história do MCU

Omelete
2 min de leitura
17.11.2023, às 22H52.
Atualizada em 18.11.2023, ÀS 13H23

As Marvels abriu nas bilheterias com os menores índices da história do MCU, com apenas US$ 46.1 milhões. No entanto, esse suposto fracasso não parece ter afetado uma das estrelas do filme, Iman Vellani. Em entrevista ao Yahoo!, a jovem atriz comentou a respeito da abertura fraca de ingressos.

"Eu não quero me concentrar minhas energias em algo que nem está sob o meu controle. Qual é o sentido disso? Isso é para o Bob Iger [CEO da Disney]. A bilheteria não tem nada a ver comigo. Estou feliz com o produto final, e as pessoas que eu me importo gostaram do filme", respondeu na lata.    

Continuou: "As Marvels é realmente muito divertido, e isso é tudo o que podemos pedir desse filme. Tem super-heróis, acontece no espaço, não é muito profundo e trata de trabalho em equipe e irmandade. É um filme divertido, e estou tão feliz por poder compartilhá-lo com o público".

As Marvels traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.

Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita) e Zawe Ashton (The Handmaid's Tale).

A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. 

As Marvels está em exibição nos cinemas.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.