As Marvels abriu nas bilheterias com os menores índices da história do MCU, com apenas US$ 46.1 milhões. No entanto, esse suposto fracasso não parece ter afetado uma das estrelas do filme, Iman Vellani. Em entrevista ao Yahoo!, a jovem atriz comentou a respeito da abertura fraca de ingressos.
"Eu não quero me concentrar minhas energias em algo que nem está sob o meu controle. Qual é o sentido disso? Isso é para o Bob Iger [CEO da Disney]. A bilheteria não tem nada a ver comigo. Estou feliz com o produto final, e as pessoas que eu me importo gostaram do filme", respondeu na lata.
Continuou: "As Marvels é realmente muito divertido, e isso é tudo o que podemos pedir desse filme. Tem super-heróis, acontece no espaço, não é muito profundo e trata de trabalho em equipe e irmandade. É um filme divertido, e estou tão feliz por poder compartilhá-lo com o público".
- As Marvels | Duração curta não foi pré-definida: “Melhor versão da história”
- As Marvels | Park Seo-joon foi “primeira e única escolha” para Príncipe Yan
- As Marvels | Temas políticos são inevitáveis, diz produtora: “Arte imita a vida”
As Marvels traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.
Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita) e Zawe Ashton (The Handmaid's Tale).
A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman.
As Marvels está em exibição nos cinemas.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!