Bob Iger (Charley Gallay/Getty Images via AFP)

Créditos da imagem: Charley Gallay/Getty Images via AFP

Filmes

Notícia

As Marvels ainda é mais rentável que filmes de concorrentes, diz Bob Iger

Longa é tido como o maior fracasso comercial da história do MCU

Omelete
2 min de leitura
30.11.2023, às 11H26
ATUALIZADA EM 30.11.2023, ÀS 13H34
ATUALIZADA EM 30.11.2023, ÀS 13H34

Novamente, Bob Iger, CEO da Disney, deu aquela “desconversada” ao comentar sobre os resultados de bilheterias dos filmes mais recentes da companhia, como As Marvels -- tido como o maior fracasso comercial da história do MCU. Em uma conferência do The New York Times, que aconteceu ontem (29), o executivo destacou que, embora os números do longa sejam fracos para os padrões da sigla, eles ainda são maiores que os de outros estúdios. As informações são do Deadline.

Não tenho certeza se outro estúdio alcançará alguns dos números que alcançamos. Quer dizer, chegamos ao ponto em que se um filme não fizesse um bilhão de dólares na bilheteria global, ficávamos decepcionados. Isso é um padrão incrivelmente alto”, disse ele.

O executivo também prometeu, como vem fazendo, que a Disney irá enfatizar a qualidade em vez da quantidade de produções para os cinemas

As Marvels traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.

Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita) e Zawe Ashton (The Handmaid's Tale).

A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. 

As Marvels está em exibição nos cinemas.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.