Séries e TV

Notícia

Armor Wars explorará história de Rhodey mais a fundo, diz Don Cheadle

Ator brincou que trabalho na Marvel não acabará nunca

Nico Garófalo
08.10.2021
18h49

Protagonista de Armor Wars, Don Cheadle deu uma pequena prévia do que os fãs podem esperar da série do Marvel Studios. Segundo o ator, a produção explorará um pouco mais a fundo a história de Rhodey, incluindo sua vida fora da “bolha dos Vingadores”, em entrevista ao ACE Universe (assista acima, a partir dos 19 minutos). “A parte mais legal está por vir”, garantiu o astro.

“[A série] é uma oportunidade de realmente descobrir quem ele é de uma maneira que ainda não fizemos, concentrando em Rhodey, sua jornada e, espero, seu passado”, disse Cheadle, que afirmou ainda que Armor Wars pode preparar o terreno para o futuro do Máquina de Combate. “Quem sabe o quanto esse negócio da Marvel vai durar. É meio inacabável. Talvez a gente morra no set um dia”.

Sobre o futuro de Rhodey, Cheadle afirmou que Vingadores: Ultimato pode ter dado algumas pistas sobre os próximos passos do personagem, embora reconheça que ele mesmo ainda não sabe como sua história se desenvolverá. “Honestamente, ainda estamos desenhando o que vai acontecer para depois colocar no roteiro”.

Armor Wars, anunciada pelo Marvel Studios em dezembro do ano passado, vai explorar o que acontece quando a tecnologia de armaduras de Tony Stark cai nas mãos erradas.

A produção será uma de duas séries do MCU no Disney+ dedicadas a refletir o legado deixado por Stark após sua morte em Vingadores: Ultimato. A segunda é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams - que também deve aparecer em Pantera Negra 2.

Tanto Armor Wars quanto Coração de Ferro não têm ainda data de lançamento oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.