Legado do Homem de Ferro será explorado em novas séries da Disney+

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Legado do Homem de Ferro será explorado em novas séries da Disney+

Coração de Ferro e Armor Wars mostrarão Riri Williams e James Rhodes seguindo os passos de Tony Stark

Nicolaos Garófalo
10.12.2020
22h27
Atualizada em
18.12.2020
17h32
Atualizada em 18.12.2020 às 17h32

Principal herói do MCU por mais de dez anos, Tony Stark terá seu legado resgatado em duas novas séries da Disney+. Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige anunciou nesta quinta-feira (10) que o estúdio está desenvolvendo Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams, e Armor Wars, protagonizada por Don Cheadle.

Enquanto a série focada em Riri deve explorar a influência e inspiração que Stark deixou em uma nova geração de inventores, o Máquina de Combate terá que enfrentar o pior pesadelo de seu amigo: ver suas invenções caindo nas mãos erradas.

O Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.