Séries e TV

Notícia

Agatha: House of Harkness vai ter Mephisto? Kathryn Hahn responde rumores

Personagem foi central em especulações sobre WandaVision

Omelete
1 min de leitura
A cozinha
30.11.2021, às 23H06
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 08H34
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 08H34
Karthyn Hahn em cena de WandaVision (Reprodução)

Kathryn Hahn comentou se o vilão Mephisto (ou Mefisto, se você preferir) vai finalmente aparecer em Agatha: House of Harknessapós muita especulação (infrutífera) sobre sua presença em WandaVision. A atriz falou sobre o assunto em aparição no The Drew Barrymore Show.

"Eu sempre ouço isso, mas não faço ideia. Tenho consciência que muita gente achava que isso ia acontecer em WandaVision, mas vai saber! Neste momento, eu acho que tudo é possível, mas não ouvi nada definitivo. Eu não sabia nem o título da série até eles revelarem ao público! A Marvel mantém tudo em segredo", comentou.

Em WandaVision, Agatha Harkness (Hahn) foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda (Elizabeth Olsen) após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Ao fim da minissérie, transmitida no começo de 2021 pelo Disney+, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em WestviewAgatha: House of Harkness chega ao streaming em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.