Séries e TV

Notícia

Agatha: House of Harkness | Elizabeth Olsen nega que Wanda vá aparecer na série

Atriz acrescentou, no entanto, que "faria qualquer coisa com Kathryn Hahn"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.05.2022, às 23H50

Não espere uma participação especial de Wanda Maximoff em Agatha: House of Harknessvindoura série da Marvel focada na vilã de WandaVision interpretada por Kathryn Hahn. Isso segundo a própria Elizabeth Olsen, que falou da possibilidade em entrevista ao Good Morning America.

"Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Eu não vou aparecer nessa série - ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando WandaVision com ela... Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso", brincou.

Em WandaVision, Agatha Harkness (Hahn) foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Ao fim da minissérie, transmitida no começo de 2021 pelo Disney+, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em WestviewAgatha: House of Harkness deve continuar a história da vilã e também desvendar seu passado.

A série ainda não tem data de estreia definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.