Parque temático do Studio Ghibli (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Studio Ghibli revela primeiras imagens de seu parque temático no Japão; veja

Casa da animação japonesa trará suas obras para o mundo real

28.01.2022, às 12H49.

O Studio Ghibli vai ganhar um parque temático em novembro de 2022 e revelou as primeiras imagens. A atração está sendo construído na cidade de Nagoya, em um espaço de 2km². 

As obras começaram em 2019 e terá cinco áreas temáticas baseadas nos filmes do estúdio como Meu Vizinho Totoro — a primeira atração a abrir, Princesa Mononoke — com duas áreas, O Serviço de Entregas da Kiki O Castelo Animado.

O parque deve permanecer aberto até março de 2024 e espera-se um público de 2 milhões de pessoas.

O último lançamento do estúdio foi Aya e a Bruxa, a primeira animação em 3D da sua história. Com direção de Goro Miyazaki, filho de Hayao Miyazaki, o longa adapta o livro Tesourinha e a Bruxa, de Diana Wynne Jones, sobre uma menina que vive em um orfanato e está confortável com isso. Sua situação muda completamente quando ela é adotada por uma bruxa. Mas, em vez de se desesperar, Earwig decide que dominará essa nova fase da sua vida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.