Solo Leveling | 2ª temporada focará mais em personagens secundários

Créditos da imagem: Solo Leveling/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Solo Leveling | 2ª temporada focará mais em personagens secundários

Produtor do anime quer aprofundar outras histórias

Omelete
2 min de leitura
14.05.2024, às 20H46.

Após fazer muito sucesso em sua estreia, o anime Solo Leveling quer focar mais em seus personagens secundários na segunda temporada, segundo a Comicbook

Sota Furuhashi, produtor, deu uma dica sobre o que está por vir na nova temporada. "Na [primeira temporada de Solo Leveling], o foco está muito no desenvolvimento do personagem principal, e claro que isso continua na segunda temporada. Mas desta vez, também vamos colocar os holofotes nos personagens secundários e preencher a história um pouco mais enquanto encerramos as coisas, para que você tenha uma visão mais completa do mundo de Solo Leveling na segunda temporada.", revelou. 

Um dos destaques da temporada de inverno 2024, o anime é uma adaptação da web novel sul-coreana de Chugong. A trama acompanha a jornada do guerreiro Jin-woo. Na obra, há mais de uma década, surgiu um misterioso portal conectando este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertassem poderes únicos. Tais indivíduos são chamados de "caçadores".

Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida. Sung Jin-woo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida em uma masmorra de nível baixo. Diante de um Jin-woo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jin-woo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.