My Hero Academia: HLB

Créditos da imagem: Bones/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

My Hero Academia ganhará duas OVAs em junho de 2022

Animações terão lançamento limitado nos cinemas japoneses

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
09.05.2022, às 19H12

Anunciada inicialmente como uma piada de primeiro de abril, a OVA Hero League Baseball de My Hero Academia vai se tornar realidade. O perfil oficial do anime no Twitter anunciou que a animação realmente será feita e lançada ao lado de uma segunda OVA, cujos detalhes ainda não foram revelados, e exibida em dez cinemas japoneses entre 16 e 19 de junho. Depois desse período, elas serão disponibilizadas em canais de streaming até o final do verão no Japão (via Crunchyroll).

A Hero League Baseball de My Hero Academia realmente vem aí! My Hero Academia ganhará duas novas OVAs. Títulos: 1 - HLB; 2 - a ser anunciado. A distribuição começará neste verão e, antes disso, será exibida por 4 dias para celebrar o Dia do Herói, a partir de 16 de junho

Adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de heróis e pessoas com habilidades sobre-humanas. O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 60 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido no serviço de streaming Funimation. A quarta temporada de My Hero Academia tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.