My Hero Academia (Reprodução)

Créditos da imagem: My Hero Academia (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

My Hero Academia | Deku está perto de descobrir como derrotar Shigaraki

Alerta de spoilers!

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
20.03.2024, às 20H04.
Atualizada em 20.03.2024, ÀS 20H25

Os fãs de My Hero Academia estão vendo a história de Izuku Midoriya/Deku e do vilão Tomura Shigaraki se aproximar de um desfecho. Tudo isso fica ainda mais claro no capítulo 417 do mangá.

[CUIDADO! SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA A SEGUIR]

Com Deku usando seus poderes de All For One e Shigaraki usando sua herança do One For All, o passado dos dois começou a se cruzar. O protagonista então percebe que a chave para derrotar seu nêmesis pode estar no passado. Ele começa a investigar quais memórias do vilão podem servir para fragilizá-lo.

Entre as lembranças visitadas por Deku está a infância de Shigaraki e o momento em que ele matou sua família. Esse momento deve ser crucial para os próximos passos de My Hero Academia e deve tornar o desfecho da história ainda mais próximo.

Adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de heróis e pessoas com habilidades sobre-humanas. O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 60 episódios desde sua criação em 2016, e é exibido na Crunchyroll

A nova temporada estreia em maio no Japão, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.