Cena de Dragon Ball Super: Super Hero

Créditos da imagem: Toei Animation

Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball Super: Super Hero ganha data de estreia no Japão

Filme chega aos cinemas do país em junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
14.04.2022, às 16H23
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 17H13
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 17H13

Toei Animation liberou nesta quinta-feira (14) a nova data de estreia de Dragon Ball Super: Super Hero no Japão: 11 de junho. A novidade foi dada aos fãs com um novo trailer, que você pode assistir abaixo.

Dragon Ball Super: Superhero marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CG, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly.

Em março, a Toei Animation anunciou uma pausa em todos os projetos dos estúdios que estavam em andamento devido à tentativa de um ataque hacker. A invasão aconteceu no início do mês e resultou numa paralisação de uma semana, além do adiamento de alguns episódios e filmes animados, incluindo Dragon Ball Super: Super Hero.

No entanto, as especulações dos fãs para uma nova data de estreia começaram após a light novel ter lançamento marcado para o fim de junho. Na época, o longa-metragem havia sido adiado por tempo indeterminado.

Leia a sinopse do filme: "O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se chamam de ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Com o perigo iminente em todo o mundo, agora é a hora de acordar!"

Dragon Ball Super: Super Hero chega ao Japão em 11 de junho. No Brasil, a animação deve estrear ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.