One Piece

Créditos da imagem: Toei Animation/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Toei Animation adia episódios de One Piece e outros animes após invasão hacker

Espera por capítulos inéditos deve ser de pelo menos uma semana

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
15.03.2022, às 10H39

O estúdio de animação japonês Toei Animation anunciou a interrupção no lançamento de episódios inéditos de alguns dos seus animes em razão de uma invasão hacker. O adiamento deve ser de pelo menos uma semana, enquanto a empresa conduz uma investigação, e afetará as seguintes produções: Dragon Quest: The Adventures of Dai, One Piece, Digimon Ghost Game e Delicious Party: Pretty Cure (via TecnoBlog).

Vale ressaltar que esses adiamentos devem afetar a distribuição dos animes também no Brasil, já que a maioria é exibida simultaneamente pela Crunchyroll.

Em comunicado à imprensa, a empresa reconheceu que seu sistema interno foi comprometido em 6 de março, mas não sabe ainda se os hackers tiveram acesso a dados de clientes e parceiros de negócios. Enquanto trabalham com uma empresa especializada para entender a gravidade da situação, eles interromperam o sistema interno e restringiram o acesso de terceiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.