Dragon Ball Daima | Executivo da Bandai sugere "surpresas empolgantes" no anime

Créditos da imagem: Toei/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball Daima | Executivo da Bandai sugere "surpresas empolgantes" no anime

Anime estreia em outubro no Japão, mas segue sem data para chegar ao Brasil

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 18H09.
Atualizada em 06.06.2024, ÀS 18H26

Dragon Ball Daimanovo anime da franquia criada por Akira Toriyama, promete ser um dos grandes lançamentos de 2024 e reserva "surpresas empolgantes", segundo o Gerente de Marca da Bandai Namco UK. A informação é da ComicBook Anime.  

"Dragon Ball, provavelmente o anime mais reconhecível de todos os tempos, também está se preparando para outra nova série no final do ano com Dragon Ball Daima, que tem muitas surpresas empolgantes reservadas tanto para novos quanto para antigos fãs.", disse o gerente da empresa.  

A série se passa após a morte de Kid Buu, mas antes do início de Dragon Ball Super. Graças a um desejo feito nas Esferas do Dragão, Goku e companhia enfrentam um novo desafio, transformados em versões mais jovens de si.

Akira Toriyama esteve diretamente envolvido na produção de sua nova história, incluindo o enredo e o design dos personagens. Além disso, está sendo lançado para o 40º aniversário da série Dragon Ball original.

Dragon Ball: Daima tem estreia prevista para outubro de 2024 – no Brasil, a data ainda não foi divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.