Mangás e Animes

Notícia

Demon Slayer: Técnica mais poderosa de todas é revelada

Foi a partir dela que todas as outras respirações foram criadas

Diego Lima
07.12.2021
09h00
Atualizada em
07.12.2021
12h24
Atualizada em 07.12.2021 às 12h24

A segunda temporada de Demon Slayer finalmente chegou ao arco do Distrito do Entretenimento. Depois da morte de Rengoku, Tanjiro decidiu cumprir a promessa que fez ao Pilar das Chamas e foi até a casa dele, onde conheceu a família do Hashira. Atenção: spoilers abaixo.

Rengoku em Demon Slayer.
Crunchyroll

Tanjiro tinha uma missão muito simples: dizer ao irmão de Kyojuro Rengoku, o pequeno Senjuro Rengoku, que ele precisava seguir o próprio coração, e dizer ao pai do Hashira, Shinjuro Rengoku, que ele tinha de cuidar da própria saúde.

Obviamente, não foi tão simples quanto poderia ser. Tanjiro até encontrou Senjuro rapidamente, mas ambos mal tinham começado a conversar quando o pai dos Rengoku chegou e começou a falar mal do próprio filho. Não bastasse isso, ele também insultou Tanjiro, que, nas palavras dele, estava sendo arrogante por ser um suposto usuário da Respiração do Sol.

Pai de Tanjiro fazendo a Hinokami Kagura.
Crunchyroll

É aí que entra uma informação extramamente importante: de acordo com Shinjuro Rengoku, pai de Kyojuro, a Respiração do Sol é a mais poderosa de todas. Foi a partir dela, inclusive, que todas as outras respirações usadas pelos demais Hashiras surgiram. No entanto, Tanjiro não sabe coisa alguma a respeito dessa técnica.

Tudo indica que pode haver uma relação entre a Respiração do Sol e a Hinokami Kagura, ou Dança do Deus do Fogo, mas Tanjiro pouco sabe a respeito disso no anime. Teremos de esperar um pouco mais para descobrir o que há por trás da suposta técnica conhecida pelo pai do protagonista.

Novos episódios de Demon Slayer chegam à Crunchyroll aos domingos. Se você quer saber mais sobre a franquia, confira esta matéria em que o Omelete explica por que "Demon Slayer é a Juliette dos animes e mangás."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.