Mangás e Animes

Artigo

Demon Slayer | Sem novidades, Trem Infinito aumenta hype para temporada inédita

Temporada feita de recortes do filme ainda conseguiu entreter

Pedro Henrique Ribeiro
28.11.2021, às 14H33

A "segunda temporada" do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é muito peculiar, pois seus episódios basicamente são recortes do filme Mugen Train — com exceção do primeiro, que é um filler. As expectativas eram de que os episódios ao menos trouxessem alguma novidade relevante em relação à trama. Entretanto, tudo o que os fãs ganharam de novo foi uma explicação sobre as dezenas de marmitas que o Pilar das Chamas devorou no trem.

Ainda assim, a temporada, que terminou neste domingo (28), serviu como um bom entretenimento dominical para os milhares de fãs em todo o mundo. Com um final exatamente igual ao do filme, o Arco do Trem Infinito não deu sequer um gostinho do que virá na próxima temporada inédita. A série de recortes pelo menos aumentou as expectativas para a chegada do Arco do Distrito do Entretenimento, que estreia no próximo domingo, 5 de dezembro

Além do hype para a futura temporada, os episódios também abriram uma ferida quase cicatrizada no coração dos fãs mais apaixonados: a morte de Kyōjurō Rengoku. O personagem, teve apenas o Arco do Trem Infinito para ser aprofundado, mas ainda conseguiu cativar muitos fãs que sentiram a sua perda.

A próxima leva de episódios vai unir Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu ao Pilar do Som, autodenominado o homem mais extravagante do mundo. Juntos, eles terão que deter uma misteriosa ameaça que assola a “cidade da luz vermelha”. No mangá, esse arco possui uma série de cenas censuráveis na TV, mas as expectativas são de que o estúdio responsável mantenha as lutas fiéis ao mangá. O jeito é aguardar as novidades que devem chegar na próxima semana e torcer para que esses episódios “reciclados” tenham valida à pena.

Tanto a primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, quanto o filme e arco seriado do Trem Infinito estão disponíveis na Crunchyroll e na Funimation.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.