Mangás e Animes

Notícia

Captain Tsubasa, remake de Super Campeões, chegou à Crunchyroll

Serão duas levas de 26 episódios

Diego Lima
23.07.2021, às 13:21

A Crunchyroll, nesta sexta-feira (23), que os primeiros 26 episódios de Captain Tsubasa, remake de Super Campeões lançado em 2018, chegarão à plataforma às 17h (horário de Brasília) com opções de áudio em japonês (legendado) e português (dublado). Os 26 episódios finais estarão disponíveis no dia 6 de agosto, às 17:00 (horário de Brasília).

Inspirado no mangá original de Yoichi Takahashi, a série de 52 episódios foi produzida pelo estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure, Fire Force), com direção de Toshiyuki Kato (JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) e roteiros de Atsuhiro Tomioka (Super Onze, Pokémon XY).

Personagens de Captain Tsubasa.
Crunchyroll

Confira a descrição oficial do anime: "Captain Tsubasa é a emocionante história de um jovem estudante que vive, respira e sonha exclusivamente sobre futebol. Oozora Tsubasa tem 11 anos e joga bola desde pequeno, mas embora o esporte seja apenas um passatempo para seus amigos, o futebol logo se tornou uma obsessão para ele. Para perseguir seu sonho, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por ter excelentes times de base. Contudo, embora Tsubasa fosse o melhor de sua cidade natal, esta nova cidade tem muito mais competição, e ele terá que explorar todo o seu talento e habilidade para se destacar."

Para mais sobre animes e mangás, confira a marca impressionante alcançada por Tokyo Revengers. Aproveite também para conferir o ranking da Akatsuki em que o Omelete listou todos os membros da organização do menos ao mais poderoso. Aliás, fizemos exatamente a mesma coisa com os Uchiha, então, dê uma olhada também.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.