Mangás e Animes

Artigo

Boruto: Kashin Koji pode retornar em breve

Sapos que auxiliam o protagonista remetem ao clone de Jiraiya

Omelete
2 min de leitura
13.11.2023, às 13H16.

O terceiro capítulo de Boruto: Two Blue Vortex, a continuação de Boruto: Naruto Next Generations, mostrou o protagonista do mangá, Boruto, acompanhado por sapos, da mesma forma que, um dia, Naruto e Jiraiya estiveram.

A infiltração

Sapo fala com Boruto.
Shueisha.

Depois de quase ser nocauteado por Boruto com um único golpe, Code aproveitou a interferência de Kawaki para fugir e voltar até o esconderijo onde o Dez Caudas está sendo mantido. Boruto, diante de Kawaki, não demonstrou o menor interesse no antigo amigo — a preocupação do personagem principal é, na verdade, descobrir para onde Code foi e encontrar o Dez Caudas.

Assim como Jiraiya faria, muitos anos atrás, Boruto enviou um sapo atrás de Code para descobrir onde o vilão se esconderia. Isso fica evidente quando um outro sapo aparece, de dentro da roupa de Boruto, e diz: "a infiltração foi um sucesso, Boruto."

Kashin Koji

Sapo encontra o Dez Caudas.
Shueisha.

Em Boruto: Naruto Next Generations, leitores e espectadores, no caso do anime, foram apresentados a um personagem chamado Kashin Koji, o clone criado a partir de informações genéticas de Jiraiya, o antigo mestre de Naruto.

Koji surgiu como um antagonista, mas logo se voltou contra o principal vilão da primeira parte da história, Isshiki Ootsutsuki (ou Jigen). Não demorou para que fãs demonstrassem bastante interesse no personagem não apenas pela conexão dele com Jiraiya como também pelo fato de que ele usava sapos estrategicamente.

Embora a relação de Koji com os sapos não pareça ser a mesma de Jiraiya, é fato que alguém precisa ter ensinado Boruto sobre os sapos falantes do Monte Myoboku.

LEIA MAIS

O filho de Naruto passou anos treinando com Sasuke, então, o Uchiha seria uma possibilidade, embora não ele não seja, exatamente, um grande amigo dos sapos de lá. Talvez o próprio Koji tenha ajudado no treinamento de Boruto em algum momento, assim como Jiraiya teria feito se estivesse vivo.

Onde ler Boruto: Two Blue Vortex

Boruto na capa do mangá.
Shueisha.

O próximo capítulo de Boruto: Two Blue Vortex será lançado em 20 de novembro no Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha. O título está disponível de graça com texto em português.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.