Mangás e Animes

Artigo

Boruto: Mangá resolve mistério sobre Kawaki há muito debatido

Agora, sabemos a verdade sobre o poder dele

Omelete
2 min de leitura
Diego Lima
20.05.2022, às 10H00

Kawaki com certeza é o personagem em quem mais devemos prestar atenção no arco atual de Boruto: Naruto Next Generations, assim como nos próximos. Inclusive, o mangá fez uma revelação importante sobre ele no capítulo 70. Spoilers abaixo.

LEIA MAIS

Após chegarem a Konoha de maneira no mínimo elegante, Eida e Code pareciam intocáveis. Contudo, ninguém contava com uma coisa: Kawaki logo botaria os dois para correr. Bom, quase isso. Afinal, eles decidiram ir embora porque Eida sentiu a aproximação do protetor obcecado de Naruto.

Kawaki como vilão.
Crunchyroll.

Você, provavelmente, se lembra de quando Kawaki "matou" Boruto e, logo em seguida, foi destruído por Daemon. Até aquele momento, ninguém sabia como Kawaki havia obtido o Karma de volta. Inclusive, ninguém sabia se o próprio Kawaki estava ciente a respeito do retorno dos poderes dele ou se havia agido por impulso.

Obviamente, Amado já havia adiantado que era possível restaurar o Karma de Kawaki somente como uma arma e não mais como uma maneira dos Otsutsuki ressuscitarem. O que ninguém sabia, entretanto, era se Kawaki havia concordado com esse plano secretamente ou não.

Kawaki fala com Sumire.
Shueisha.

Bom, o capítulo 70 revelou que Kawaki não permitiu, em momento algum, que Amado restaurasse o Karma dele. Não houve uma conversa secreta ou algo do tipo. Amado simplesmente restaurou o Karma do Kawaki "à força", sem que o menino soubesse.

Se, por um lado, esse poder permitiu que Naruto vivesse, já que Kawaki o protegeu de Code, por outro, Kawaki parece ter gostado da surpresa de contar com o Karma novamente. E isso, nitidamente, pode ser bem perigoso, já que Kawaki quer proteger Naruto a qualquer custo. Cada vez mais, Kawaki parece ser capaz de cometer os piores absurdos para manter o Sétimo Hokage a salvo.

Kawaki enaltece o Karma.
Shueisha.

Pode ser questão de tempo até que Naruto se torne uma vítima da super proteção de Kawaki, como foi indicado no começo da história.

Novos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations chegam ao Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha, todos os meses com tradução em inglês.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.