Madonna no clipe de "God Control"

Créditos da imagem: "God Control"/Madonna/Reprodução

Música

Notícia

Madonna faz nova versão de "Vogue" direto do seu banheiro durante a quarentena

Refrão da icônica música agora convida os fãs a comerem peixe frito

Mariana Canhisares
21.03.2020
10h23

Durante a quarentena, Madonna gravou um divertido vídeo direto do seu banheiro, fazendo uma nova versão de "Vogue". Agora, em vez do seu tradicional refrão, a música convida os fãs da artista a comerem peixe frito. Confira:

Lançado no ano passado, Madame X foi o nono álbum da Madonna que atingiu o topo das paradas. O trabalho é o primeiro da cantora desde Rebel Heart, de 2015, e foi inspirado na cidade em que mora, Lisboa. O álbum traz contribuições de diversos produtores, inclusive seu frequente colaborador Mirwais, e participações especiais de QuavoMalumaSwae Lee e Anitta.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.