Liga da Justiça de Joss Whedon será exibido pela Globo na quarta-feira (5)

Filmes

Notícia

Liga da Justiça de Joss Whedon será exibido pela Globo na quarta-feira (5)

Exibição acontecerá no Cinema Especial

Julia Sabbaga
30.04.2021
11h33

A Globo exibirá a versão original de Liga da Justiça, dirigida por Joss Whedon, no Cinema Especial na próxima quarta-feira, dia 5. O programa tem início por volta das 23h. 

Segundo a sinopse, Bruce Wayne é impulsionado pelo sacrifício do Superman em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, e convoca Diana Prince para o combate contra um inimigo maior. Juntos, eles recrutam um time de meta-humanos que inclui também Aquaman, Flash e Ciborgue.

O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. A reação negativa em torno do filme estimulou pedidos pela versão original do longa, já que muito material planejado pelo Snyder não entrou na versão final. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021.

Após ser disponibilizado para aluguel em plataformas digitais, o Snyder Cut vai ser lançado em blu-ray no Brasil em breve.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.