Guerreiras do K-Pop | Participante do BBB26 escolhe Golden para pré-paredão
Milena questiona produção sobre não poder ouvir música da animação
A participante Milena, do BBB26, precisava escolher uma música para o pré-paredão desta semana no reality. A escolha agradou aos fãs de Guerreiras do K-Pop: Milena escolheu Golden, música que se tornou um dos hits de 2025 graças ao filme da Netflix. Veja um trecho do momento a seguir.
De repente, as músicas pararam. Milena queria que tocasse ‘Golden’, do Guerreiras do K-Pop.
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) January 21, 2026
Milena: “Só uma pra cada? Produção? Cadê as guerreiras?”#BBB26 pic.twitter.com/OUS1DvzhbD
Milena se dirigiu às câmeras e questionou: "É só uma para cada [participante]? Produção? Cadê as Guerreiras?", perguntou, pedindo para que o hit da animação fosse tocado.
A sequência de Guerreiras do K-Pop já é uma certeza?
Sim. A revista Variety anunciou, no início de novembro, que a Netflix havia fechado acordo com a Sony para uma continuação da saga.
Isso significa que a equipe envolvida certamente já está definindo os primeiros elementos centrais que comporão, artística e narrativamente, esta continuação da franquia.
Qual é a sinopse de Guerreiras do K-Pop 2?
Por enquanto, ainda não há qualquer detalhe sobre o enredo do filme vindouro. Não se sabe nem mesmo se já existe uma sinopse definida – embora a esta altura do projeto, mais de dois meses após o anúncio da continuação, é bem provável possível que já tenha havido bons avanços nesse sentido.
O que já é praticamente uma certeza, porém, é que o novo Guerreiras do K-Pop manterá seu foco narrativo nas Huntr/x, girl band fictícia que é o eixo central da trama do primeiro filme.
Essa segurança se reforça especialmente após as cantoras Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami – que emprestam suas vozes às músicas do conjunto – terem dado a entender que já estão envolvidas no projeto a segunda parte, durante a cerimônia do último Globo de Ouro.
Quando estreia o novo Guerreiras do K-Pop?
Ainda não há um anúncio formal da Netflix sobre essa questão. A previsão, porém, é que o filme só estreie em 2029 – sim, quatro anos após o lançamento do original!
Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, as cantoras do Huntr/x se posicionaram a respeito deste longo intervalo – que entendem como um “mal necessário”. “A grandeza leva tempo", argumentou Audrey Nuna na ocasião.
Elas lembraram, inclusive, que o filme original também demandou um tempo extenso de produção. "Foram quase nove anos até que ele fosse lançado. Nove anos, não nove meses", frisou Rei Ami.
Onde acontecerá o lançamento mundial de Guerreiras do K-Pop 2?
Quanto a isso, nenhuma dúvida: a Netflix é o destino certo e imodificável de Guerreiras do K-Pop 2, assim que ele estiver pronto para ser lançado. A plataforma de streaming, inclusive, está diretamente envolvida na produção do projeto ao lado da Sony.
Não se descarta, entretanto, que a sequência possa ganhar um lançamento limitado nos cinemas, sobretudo nos Estados Unidos – o que já ocorreu com o primeiro filme, que ganhou exibição em salas selecionadas devido ao enorme êxito que estava tendo no digital. Resta aguardar.