Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Guerreiras do K-Pop 2 chega em 2029 na Netflix

Streaming fechou acordo com a Sony para produzir continuação do longa animado

Omelete
2 min de leitura
FB
05.11.2025, às 16H36.
Guerreiras do K-Pop 2

Créditos da imagem: Reprodução

Guerreiras do K-Pop vai mesma ganhar uma continuação na Netflix. A plataforma de streaming acaba de fechar um acordo com a Sony para a produção de uma sequência do longa animado.

De acordo com a revista Variety, Guerreiras do K-Pop 2 será lançada somente em 2029. O longo intervalo - quatro anos após o filme original - deve-se ao processo naturalmente trabalhoso de se produzir uma animação do tipo.

Omelete Recomenda

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.

Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.

O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.

Webstories

Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.