Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Korea
Notícia

BLACKPINK vai lançar novo álbum em dezembro, diz site; gravadora comenta

YG Entertainment diz que "nada foi decidido ainda" sobre o comeback do grupo

Omelete
2 min de leitura
16.10.2025, às 12H33.
Atualizada em 20.10.2025, ÀS 12H17
BLACKPINK em "Jump" (Reprodução)

Créditos da imagem: BLACKPINK em "Jump" (Reprodução)

De acordo com o site sil-coreano Naver, o BLACKPINK deve retornar com um novo álbum de inéditas em dezembro de 2025 - mas, ao menos por enquanto, a gravadora YG Entertainment não quis confirmar o rumor.

Em declaração oficial a outro veículo, o Soompi, a empresa disse que "nada foi decidido ainda sobre o comeback do grupo".

Omelete Recomenda

Tudo sobre o comeback do BLACKPINK

Formado em 2016, o BLACKPINK se provou um dos grupos de k-pop mais bem-sucedidos da história, e uma força definitiva na expansão do gênero para o Ocidente.

Entre os grandes hits do quarteto, formado por Lisa, Jennie, RoséJisoo, destaque para títulos como "Boombayah" e "Kill This Love", que acumulam bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

O último disco do BLACKPINK foi Born Pink (2022), de onde saíram os hits "Pink Venom" e "Shut Down". Desde então o grupo lançou apenas mais um single, "Jump", antes de sair em turnê com a DEADLINE World Tour.

Nos últimos anos, as integrantes do quarteto também têm aproveitado a pausa para alavancar suas carreiras solo. Lisa (Alter Ego), Rosé (Rosie), Jennie (Ruby) e Jisoo (AMORTAGE) estrearam álbuns solo nesse período, enquanto Lisa e Jisoo também investiram na atuação, com The White LotusNewtopia, respectivamente.

Ainda não há data de estreia ou título confirmado para o novo álbum do BLACKPINK. Fique de olho no Omelete para novidades!

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.