Música

Notícia

The Killers toca "Caution" no banheiro durante a quarentena

Banda fez participação remota durante o programa do Jimmy Kimmel

Mariana Canhisares
21.03.2020
19h08
Atualizada em
22.03.2020
16h07
Atualizada em 22.03.2020 às 16h07

Jimmy Kimmel continua a receber convidados musicais no seu programa apesar da quarentena. Mas, para que ninguém se coloque em risco, os artistas estão tocando direto das suas casas. A decisão gera cenas engraçadas como a da última sexta-feira (20), na qual o The Killers apresentou seu novo single "Caution" direto do banheiro. Assista no minuto 10:37 acima.

"Caution" estará no próximo álbum de estúdio da banda, Imploding The Mirage que deve ser lançado ainda no primeiro semestre. O disco mais recente do The Killers, Wonderful Wonderful, foi lançado em 2017. A banda fechou o último dia do Lollapalooza do ano passado - leia sobre o show.

Liderado por Brandon Flowers, o The Killers foi formado em 2001 e lançou o seu primeiro álbum, Hot Fuss, em 2004. O disco inclui alguns de seus maiores hits como "Mr. Brightside" e "Somebody Told Me". 

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.