Música

Notícia

Nayeon, do TWICE, faz estreia solo bombástica com "POP!"; veja e ouça o álbum

Cantora lançou o álbum IM NAYEON também hoje (24)

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
24.06.2022, às 09H59

Nayeon, conhecida como integrante do grupo de k-pop TWICE, fez hoje (24) a sua estreia como artista solo com o single "POP!", completo com um clipe superproduzido em que ela promete roubar o coração dos fãs - veja acima.

A canção faz parte de IM NAYEONprimeiro álbum solo da cantora. Com sete faixas ao todo, o disco inclui parcerias com Felix (do grupo Stray Kids) e com o rapper Wonstein - confira na íntegra abaixo, pelo Spotify, ou escolha a sua plataforma de streaming favorita.

Nayeon está na ativa com o TWICE desde a estreia do grupo, em 2015. Jihyo, Dahyun, Sana, Jeongyeon, Momo, Mina, Chaeyoung e Tzuyu dompletam a formação.

O último lançamento oficial do TWICE foi "Scientist", de novembro do ano passado. Dois álbuns do grupo entraram na lista do Omelete de melhores lançamentos de k-pop de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.