Música

Notícia

J-Hope, do BTS, quebra tudo no clipe solo de "More"; assista

Single faz parte de Jack in the Box, álbum do artista que sai ainda este mês

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
01.07.2022, às 08H39
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 09H44
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 09H44

J-Hope quer "mais" no seu novo single solo, "More", que chegou hoje (1º) junto com um clipe em que o integrante do BTS aparece causando caos e destruição em vários cenários - veja acima.

"More" faz parte do álbum Jack in the Boxque o artista vai lançar em 15 de julho. Será o primeiro álbum oficial solo de J-Hope, que em 2018 lançou a mixtape Hope World.

Jack in the Box será também o primeiro projeto de um dos integrantes do BTS a chegar após o anúncio de hiato feito pelo grupo no mês passado. Segundo eles, a separação é temporária, para que os artistas possam se focar em projetos pessoais.

O BTS estreou no k-pop em 2013, e se tornou com o tempo a força mais notável da expansão da indústria para o Ocidente. No ano passado, o grupo arquivou três canções no topo da Billboard, a maior parada de hits norte-americana: "Butter", "Permission to Dance" e "My Universe".

O último álbum de inéditas do septeto foi Be, lançado em 2020. Além de J-Hope, o BTS é formado pelos artistas RM, Jin, Suga, V, Jimin Jungkook.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.