BTS anuncia hiato; integrantes vão se focar em projetos solo

Créditos da imagem: Os sete integrantes do BTS (Reprodução)

Música

Notícia

BTS anuncia hiato; integrantes vão se focar em projetos solo

Pausa foi confirmada pelos artistas durante celebração com os fãs

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 09H59
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 08H43
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 08H43

Os integrantes do BTS vão tirar um tempo separados para se focar em projetos solo. O hiato foi anunciado pelos cantores durante a celebração de nove anos de carreira, transmitida aos fãs pelo YouTube.

"A nossa atitude em relação às músicas solo, às promoções solo, vai mudar bastante agora", avisou J-Hope, que deve ser o primeiro a lançar um álbum. "Acho que essa mudança é o que precisamos para começar o nosso segundo capítulo".

"Nós poderemos focar em nossos trabalhos solo agora, e quando voltamos a nos reunir, a sinergia será ainda maior", prometeu o membro V.

O anúncio do hiato vem pouco depois do lançamento de Proofálbum antológico reunindo singles, b-sides e gravações raras do BTS - confira na íntegra aqui, incluindo o clipe de "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)".

O BTS estreou no k-pop em 2013, e se tornou com o tempo a força mais notável da expansão da indústria para o Ocidente. No ano passado, o grupo arquivou três canções no topo da Billboard, a maior parada de hits norte-americana: "Butter", "Permission to Dance" e "My Universe".

O último álbum de inéditas do septeto foi Be, lançado em 2020. O BTS é formado pelos artistas RM, Jin, Suga, V, J-Hope, Jimin Jungkook.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.