Filmes

Notícia

Jurassic World: Domínio | Elenco detalha trama em novo vídeo

Longa deve encerrar a franquia

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
11.05.2022, às 18H53

Jurassic World: Domínio, novo longa da franquia iniciada em 1993, ganhou um novo featurette que detalha um pouco mais a trama da nova produção de Colin Trevorrow. No vídeo, Chris Pratt revela que Owen, Claire (Bryce Dallas-Howard) e Maisie (Isabella Sermon) estão morando em paz e isolados quando descobrem que Blue, a carismática velociraptor, teve um filhote. Quando o pequeno dinossauro é raptado, eles se juntam aos protagonistas dos filmes originais para devolver o filhote à sua mãe - veja acima.

Além dos novos detalhes da trama, Sam Neill, que retorna como Alan Grant, também comentou sobre a grandeza das sequências de ação, enquanto Jeff Goldblum, o charmoso Ian Malcolm, disse que Domínio conta com os dinossauros “mais assustadores” da franquia.

Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern). Também retorna ao elenco BD Wong, que interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park. A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015.

A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 9 de junho nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.