San Diego Comic-Con 2020

Notícia

Jurassic World: Dominion terá ainda mais efeitos práticos, diz Colin Trevorrow

Diretor celebrou a mistura entre animatrônicos e efeitos digitais para o novo filme

Gabriel Avila
25.07.2020
18h24
Atualizada em
25.07.2020
19h37
Atualizada em 25.07.2020 às 19h37

Jurassic World: Dominion usou “mais efeito prático do que qualquer outro Jurassic desde o primeiro”, segundo o diretor Colin Trevorrow. Durante um painel de diretores na versão online da San Diego Comic-Con, o cineasta celebrou uma mistura entre animatrônicos e efeitos digitais para os dinossauros do novo filme. Confira acima a partir dos 23:54.

“Fizemos mais animatrônicos nesse do que nos dois anteriores. E uma coisa que eu descobri, especialmente no trabalho dos últimos meses, é que finalmente alcançamos o ponto em que é possível [adicionar] extensões digitais em animatrônicos para poder combinar a textura e o nível de fidelidade que, no filme, um animatrônico poderá trazer. E você não costuma conseguir realmente misturá-los. Dava pra realmente ver as costuras, então essa parte está me animando muito”.

Ainda não há detalhes de trama de Jurassic World: Dominion, mas o filme marcará o retorno do trio do primeiro filme - formado por Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum - e terá os protagonistas da nova franquia, interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.