Filmes

Notícia

Jeff Goldblum quase foi cortado de Jurassic Park

Ator reprisará o papel de Dr. Ian Malcolm em Jurassic World Domínio

Flávio Pinto
16.12.2021, às 13H33

Já imaginaram uma versão de Jurassic Park sem o Dr. Ian Malcolm? Segundo o seu intérprete, Jeff Goldblum, seu personagem quase foi cortado do filme de Steven Spielberg.

Em entrevista à revista GQ — que você confere acima —, ele disse: Na primeira reunião do filme, [Spielberg] disse: ‘Ei, queria te conhecer, já que gostei do que você fez. Mas há um consenso aqui, entre os produtores, que o roteiro deve se desenvolver ainda mais, e assim, poderíamos retirar o seu personagem da história”, relembrou. Segundo o ator, a ideia original era de a cortar Malcolm e fundir suas principais características ao Dr. Alan Grant, vivido por Sam Neill.

Eu fiquei meio: ‘Nossa, sério?’ [risos] Então, fiz um pequeno arremesso do meu jeito e disse: ‘Acho que você pode gostar de ter esse personagem lá, porque — já fui negligenciado anteriormente —, e se não dissesse isso, acho…”, continua. “Não acho que isso tenha influenciado [Spielberg] de alguma forma, mas, felizmente, não fui cortado do filme”.

Em breve, Goldbum reprisará o papel em Jurassic World Domínio, que reunirá os atores dos novos filmes da série, como Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, com os veteranos dos primeiros filmes de Jurassic Park, como Sam Neill Laura Dern. Segundo o diretor Colin Trevorrow, a aparição dos atores originais da franquia não se tratará apenas de uma ponta.

O terceiro filme da nova franquia tem estreia marcada para 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.