Jurassic World: Domínio ganha primeira imagem oficial; confira
Terceiro filme da nova franquia tem estreia marcada para 2022.
Créditos da imagem: Universal Studios/Reprodução
A nova edição da revista Total Film conta com uma entrevista com o Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Domínio. Além de revelar algumas informações sobre o novo filme, a publicação também divulgou a primeira imagem oficial da sequência. Veja abaixo o clique com Bryce Dallas Howards, que reprisará o papel de Claire Dearing no título:
Sobre a sequência, o diretor comentou à publicação: “Este é um filme raro onde é tão diferente de tudo que eu já vi antes, eu não sabia o que assistir como inspiração".
Jurassic World Domínio reunirá os atores dos novos filmes da série, como Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, com os veteranos dos primeiros filmes de Jurassic Park, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldlum. Segundo o diretor, a aparição dos atores originais da franquia não se tratará apenas de uma ponta.
“Laura, Sam e Jeff têm tanto tempo de cena no filme quanto Bryce e Chris”, explicou. “Eles não estão juntos o tempo todo, mas vamos acompanhar suas histórias igualmente, e você tem a sensação de que eles vão colidir em um determinado ponto... Há essa tensão. Não é necessariamente estruturado de uma maneira que estamos acostumados a ver nos filmes de Hollywood, mas funcionou”, disse.
- Jurassic World: Dominion terá ainda mais efeitos práticos, diz Colin Trevorrow
- Jeff Goldblum e Sam Neill recriam cena clássica
O terceiro filme da nova franquia tem estreia marcada para 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários